Pneu Farroad É Bom?

O pneu Farroad chegou ao Brasil trazendo uma nova opção para os motoristas, mas sua entrada nas lojas levanta uma importante questão: será que ele é bom mesmo?

Neste texto vamos contar a origem, as qualidades deste produto e vamos responder essa e outras questões ligadas à marca. Confira!

A Origem Do Pneu Farroad

O fabricante de um produto pode dizer muito sobre ele, então, começamos essa análise pela origem do pneu Farroad.

Ele é produzido na China, pela Shandong Fengyuan Tire Manufacturing. Essa empresa tem um maquinário moderno, com capacidade que não deve nada aos grandes nomes do mercado asiático.

Atualmente, seus produtos são exportados para mais de 67 países e seguem as normas de qualidade de países exigentes, como Estados Unidos e Brasil.

Na China, a marca é premiada e alcança o nível de qualidade médio da indústria deste país, que investe muito nesse tipo de tecnologia.

As Principais Características Da Marca

Pneu Farroad Avaliação

            Apesar de ter recebido prêmios na China, sua qualidade é muito similar a de outros produtos vindos deste país, com problemas de durabilidade e performance em situações de alto estresse.

  Os pneus chineses costumam focar em entregar preços baixos, portanto, a prioridade costuma morar na produção com valores baixos e com poucas inovações. Eles visam  alcançar os parâmetros mínimos para os países mais exigentes do mundo.

As avaliações do pneu Farroad costumam apontar para o fato deste pneu entregar resultados razoáveis em pisos secos, mas apresenta alguma dificuldade de entregar o mesmo em terreno molhado. Há uma perda considerável na capacidade de frenagem do produto.

O Pneu Farroad É Bom Mesmo?

Esse pneu apresenta-se no mercado como uma opção razoável para motoristas que não pedem muita performance do veículo e não dirigem em situações de estresse ou de uma forma mais agressiva.

É uma alternativa barata para quem quer apenas dirigir no asfalto de maneira cautelosa, e sem curvas que demandam muita qualidade.

No geral, para esse tipo de consumidor, o pneu Farroad vai entregar exatamente o necessário sem grandes problemas e pode até ter uma boa vida útil, principalmente, considerando o baixo custo para compra.

Onde Comprar?

            Se você se interessou por esse produto, e quer adquirir com um bom preço, a Amazon é uma ótima opção pela internet!

O site oferece muitas opções de preço e modelos e permitem que você escolha uma opção que caiba no seu orçamento e entregue o melhor para seu veículo. Confira aqui os melhores preços.

Pneu Farroad No Reclame Aqui

            Como muitas marcas asiáticas, o pneu Farroad não tem uma página específica no Reclame Aqui. Isso gera uma dificuldade no julgamento e na análise da qualidade do produto, já que reduz muito a quantidade de feedbacks disponíveis.

Foram encontradas apenas reclamações soltas feitas a lojas que venderam o produto, e elas falam do desgaste rápido do produto. Mas também de problemas no atendimento do revendedor em questão, o que não interessa em uma análise como essa, feita especificamente ao produto.

Pneu Farroad Vale a Pena?

            Mas, então, o pneu Farroad vale a pena? A resposta para esta questão depende, acima de tudo, de suas necessidades.

Se você quer o máximo de performance, e garantia de um produto capaz de suportar tudo, então a resposta é não.

Se você estiver procurando um produto que entrega o mínimo com alguma qualidade, e não custa muito caro, então o pneu Farroad pode ser a melhor opção para você!

Pneu Farroad Avaliação Final!

            A qualidade de produtos chineses, como o pneu Farroad, costuma ser muito próxima do mínimo exigido pelo mercado.

Portanto, o pneu Farroad é uma boa opção para quem quer gastar pouco, mas pode deixar a desejar em performance quando comparado com os gigantes do mercado automobilístico.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!