Pneu Viking é bom

A história e a cultura ligada aos vikings é de força, e poder. A marca, que possui esse mesmo nome, promete essa energia e potência para seu veículo de uma maneira direta e explicita.

Mas será que esse produto entrega a força que promete?

Bom, você com certeza quer saber se o pneu Viking é realmente bom.

E, neste texto, você vai descobrir exatamente tudo aquilo que precisa saber para avaliar a qualidade deste produto e tomar uma melhor decisão.

A Origem Do Pneu Viking

            Como o nome sugere, o pneu Viking é uma marca orgulhosamente européia.

Fundada na Noruega, em 1930, a empresa começou produzindo diferentes artefatos de borracha, como sapatos, antes de se dedicar exclusivamente na fabricação de pneus.

Em 1992, a empresa foi adquirida pelo Grupo Continental e espalhou-se pelo mundo. Atualmente, as fábricas da empresa estão localizadas na Alemanha e entregam produtos para o mundo inteiro.

As Principais Características Da Marca

Pneu Viking Avaliação

          Se você já encontrou produtos dessa marca sabe que a principal característica é o preço baixo e competitivo.

Mas o que se perde com esse preço baixo? Muito pouco. A qualidade da Continental permeia tudo sobre o pneu Viking e garante qualidade suficiente para todos os tipos de motorista.

Uma característica de destaque deste pneu é sua durabilidade. Ele é feito com a tecnologia Navigasyon que é resultado de testes e aprimoramentos e garante vida longa ao equipamento.

Além disso, a linha premium do pneu Viking tem um design assimétrico que entrega um bom resultado na chuva. Isso é importante notar porque muitos pneus na mesma faixa de preço apresentam maiores dificuldades exatamente nesse tipo de situação.

Estão disponíveis no Brasil 2 modelos: o ProTech II e o CityTech II. Os dois são produtos que permitem uma direção confortável e agradável, sem grandes problemas perceptíveis.

O Pneu Viking É Bom Mesmo?

            Dito tudo isso, resta responder se o pneu Viking é bom. Considerando suas as características, é possível dizer que o produto oferece muita qualidade por um excelente preço.

Dentro da faixa de preços do pneu Viking, ele surge como um representante de maior qualidade que a média do mercado.

A marca oferece ainda assistência técnica e a garantia de padrão da linha de produtos da Continental. Por tudo isso podemos afirmar: O Pneu Viking é bom mesmo.

 Onde Comprar?

Ele pode ser encontrado em grandes redes de varejo, como Americanas e Amazon.

Os preços costumam ser muito acessíveis e você pode sempre se deparar uma ótima promoção. Para conferir os preços na Amazon clique aqui.

Se quiser olhar a marca nas Lojas Americanas é só acessar aqui.

Pneu Viking No Reclame Aqui

A marca Viking em si não tem uma página no site Reclame Aqui, limitando bastante o feedback de usuários presentes na internet. Porém, algumas reclamações foram feitas sobre o produto na página do Grupo Continental.

No geral, as reclamações falam sobre problemas físicos como durabilidade e desgaste, comuns em pneus de linhas mais baratas.

Pneu Viking Vale a Pena?

O pneu Viking se coloca como uma das melhores opções de baixo custo do mercado Brasileiro.

Os pneus da marca tem boa qualidade e uma durabilidade competitiva com sua faixa de mercado, sendo assim, vale muito a pena para motoristas que querem uma opção confiável e barata.

É claro que esse produto não é para quem procura o ápice da performance, mas esse não é seu objetivo. O que o pneu Viking oferece é um ótimo custo benefício. E isso ele cumpre muito bem!

Pneu Viking Avaliação Final!

            Carregando as vantagens de ser uma linha mais barata do Grupo Continental, o pneu Viking se coloca como uma das mais confiáveis e rentáveis opções do mercado.

Ele mistura a qualidade de um pneu europeu, a confiabilidade de uma gigante e o preço de uma empresa menor. Essa combinação deu incrivelmente certo!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!